Minha foto
Advogado, Formado em Direito pela Faculdade de Direito São Bernardo do Campo; Especializou-se em Direito Administrativo pela PUC/SP e está concluindo Mestrado em Direito do Estado, com ênfase em Direito Constitucional.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Maurício Soares rouba a cena

  • O candidato a deputado federal por São Bernardo do Campo Maurício Soares Júnior (PDT) esteve neste sábado em campanha na região do Grande Alvarenga e Riacho Grande. Na parte da manhã, Maurício Júnior, percorreu os bairros Alvarenga, Sítio Bom Jesus, Santa Mônica, Jardim do Lago, Detroit, Vila Vitória e Carminha, acompanhado de seu pai e ex-prefeito de São Bernardo por três vezes, Maurício Soares, responsável pela urbanização e por outras diversas melhorias nessas regiões durante seus mandatos.

  • Em cima de um carro de som, Maurício Júnior falou sobre sua proposta de renovação para a Câmara Federal. “Quero exercer meu trabalho como deputado em Brasília pautado nos princípios e valores que aprendi com meu pai, um político respeitado e adorado por muitos moradores de São Bernardo, que reconhecem sua idoneidade”, ressaltou.

  • O pedetista também enfatizou a importância do voto em candidatos da cidade. “É essencial que levemos para Brasília as demandas de São Bernardo e apresentemos projetos que realmente atendam as necessidades do município. Isso não será possível se a população votar em candidatos de fora. Por esse e outros motivos, peço que no dia 3 de outubro, votem em 1244 para deputado federal”, disse Maurício Júnior. À tarde o candidato percorreu as ruas do Parque Estoril e Vila Tosi, na companhia do pai e da militância.

Palanque do Lula

  • O ex-prefeito de São Bernardo, Maurício Soares, roubou a cena mais uma vez durante a visita do presidente Lula, ao Bairro Cooperativa, para a inauguração do conjunto Habitacional Três Marias. Maurício bem que tentou ficar quietinho no reservado dos convidados comuns, mas quando o presidente Lula o viu no meio do povo, o chamou para o palco, com a alegria dos velhos tempos, quando Lula e Maurício trabalhavam juntos no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo. A cerimônia foi interrompida por alguns minutos para que o ex-prefeito se dirigisse até o palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário