Minha foto
Advogado, Formado em Direito pela Faculdade de Direito São Bernardo do Campo; Especializou-se em Direito Administrativo pela PUC/SP e está concluindo Mestrado em Direito do Estado, com ênfase em Direito Constitucional.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

É hora de decidir!

  • "Na reta final a população está mais atenta. Os moradores estão parando para ouvir as minhas propostas. É hora de decidir". Esta foi a observação do candidato a deputado federal, Maurício Soares Jr, após caminhada pelo bairro Taboão, nesta terça-feira (28). A dona de casa Maria Isabel de Ferraz confirma as palavras de Maurício Jr. "Preciso resolver em quem vou votar e por acaso encontrei a carreata do filho do ex-prefeito Maurício Soares, que é uma pessoa de minha simpatia, então decidi: vou dar meu voto para ele", revelou.

  • Á noite, o candidato se reúne com líderes evangélicos e amanhã continua o corpo a corpo com os eleitores.

Um comentário:

  1. Sou psicóloga admiro o trabalho de vcs.. Gostaria de conhecer a Ong Dignitas, por favor me forneça o endereço...meu email e lucianesanches@msn.com

    Obrigada pela atenção

    Um abraço Luciane

    ResponderExcluir